E-MAIL:    SENHA: 




E-mail
Senha
 
Cadastre-se!
IBEDESS > NOTÍCIAS > IBEDESS

Envie para um amigo  |  Imprimir  |  Voltar
Câmara de Saúde e Biotecnologia apresenta proposta de trabalho em reunião na PBH

O IBEDESS foi convidado pela Secretaria Municipal Adjunta de Desenvolvimento Econômico, responsável pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Belo Horizonte (CODECOM), para apresentar a proposta de trabalho da Câmara Técnica de Saúde e Biotecnologia.
Durante a reunião, que contou com a presença do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, do Secretário de Desenvolvimento, Marcelo Faulhaber, e do Secretário Adjunto, Rafael Andrade, o presidente do IBEDESS, Virgílio Baião Carneiro, falou da importância do setor de saúde para a economia da capital mineira e RMBH, destacando o Turismo de Saúde e a proposta de sustentabilidade elaborada pelo Instituto.   
Segundo Virgílio, o objetivo geral é desenvolver a cadeia produtiva de saúde e biotecnologia de BH e entorno, visando melhorar saúde, trabalho, emprego e renda da população.


Dia 7/11, a Câmara de Saúde e Biotecnolgia  acompanhou os resultados do diagnóstico do setor saúde, realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas Administrativas e Contábeis de Minas Gerais - IPEAD. O material será dispoonibilizado pela PBH.


Dia 28/11, a Câmara se reúne, na Associação Médica de Minas Gerais, para avaliar a proposta de trabalho, definir prioridades e estabelecer o cronograma.


Foto: Virgílio Baião Carneiro e Rafael Andrade.